Uma vez, me peguei pensando no por quê muitas garotas têm aversão aos tão aclamados "contos de fadas". Devo confessar que também passei por uma época desgostosa onde só de mencionadas as palavras "princesa", "príncipe encantado", "castelo", "palácio", "rei" e "rainha", sentia algo ruim dentro de mim. Não era repulsa, revolta nem nada, pelo contrário, sempre gostei de castelos, princesas e etc. Mas parei para prestar atenção no que estava acontecendo comigo.Sempre que assistia filmes sobre princesas parava para observar. A maioria avassaladora mostrava a garota que sempre corria atrás do príncipe encantado super gato, maravilhoso e tudo de bom, enquanto o mister garanhão ficava de barriga para cima, só ganhando comida na boca e tudo de bandeja nas mãos.
Então, eu entendi. Entendi que infelizmente os tempos mudam. E infelizmente, as mulheres ao ganharem seu espaço, entenderam que até nos contos de fadas, os homens, os garanhões que nunca faziam nada durante a história inteira, ganhavam a fama. Acho que toda mulher quer que o "príncipe encantado" corra atrás e faça por onde de ter sua amada por perto. Por isso que imagino ter "A Bela Adormecida" da versão dos Irmãos Grimm como minha história favorita. O príncipe lutou para chegar até o quarto da bela dama, e é isso que a maioria avassaladora das mulheres quer. Afinal, já lutamos por tantas coisas no dia-a-dia, que queremos que alguém lute por nós, que alguém mostre que temos valor e merecemos alguma coisa de alguém.
Hoje, não vemos mais adolescentes e mulheres mais velhas sonhando com um príncipe, porque não se consideram princesas ou ladies da alta sociedade, acham que precisam ser delicadas 24 horas por dia, não falar nada desrespeitoso com alguém, ser bonita e se produzir ao máximo quando sair de casa. O mundo nos força a abandonar a coroa, os sofrimentos que passamos faz-nos esquecer qualquer felicidade, viramos seres amargos que tentam arrasar com a felicidade de todos.
Ok, no fundo toda mulher quer se sentir alguém importante, seja duquesa, princesa ou até rainha. Então por que não ser? O mundo sempre tentou rebaixar qualquer um que se sinta bem. Basta se lembrar da seguinte situação: eu sou alguém da nobreza porque eu me sinto nobre, e se sou nobre, ninguém pode me dar ordens, consequentemente não me rebaixarei.
Com o tempo, nós aprendemos a deixar o botãozinho do "foda-se" ligado, e nossa nobreza vai cada vez mais aflorando dignamente em nós. E esqueça essa história de que tem que ser uma pessoa educada, delicada e o caralho a quatro. Você tem que se sentir bem, e não ser alguém que não é. Eu sou uma dama, vivo em colapso com o mundo, quando saio de casa, a minha postura de superioridade faz com que as pessoas olhem para mim, e isso amedronta muitos e muitas. Mas, quando assume a posição de uma dama/lorde, você vai ser visualizado com mais facilidade. Infelizmente é um posto a carregar em sua vida. Não é ruim, apenas diferente, quando você assume o que realmente é, o que realmente quer ser, e muitos olharão para você com admiração, por ter tido a coragem que não tiveram.
Resultado: você tem que ser uma pessoa delicada(no caso da mulheres), ser meiga o tempo todo e concordar com o que os outros falam? NÃO CARALHO! Você pode ser uma pessoa normal, ter posses ou não! A única coisa que você deve ter é perseverança e compreender que nem sempre será fácil. Eu sou uma dama porque eu me sinto uma dama! Eu sou uma princesa porque eu me sinto uma princesa! Eu sou uma rainha porque eu me sinto uma rainha! Não devo satisfações a ninguém e me orgulho de manter minha nobreza acima dessas roupas tão comuns.
Seja o que for, jamais interprete que o pior da vida é ser humilhada por estar sendo quem você é e quem quer ser. Porque humilhante é a atitude dos outros de tentar rebaixar e exterminar com sua alegria. Eles se humilham por não experimentar a mesma felicidade. So, my lady, don't worry. Only keep calm and smile!
Bye!